Funcionalidades

Application Programming Interface - API

As APIs são um tipo de “canal” que ligam aplicações podendo ser utilizadas para os mais diversos tipos de negócio, por empresas de diferentes nichos de mercado ou tamanho. Como um de seus principais diferenciais de mercado o NewERP é desenvolvido como uma grande API (Application Programming Interface,em português, Interface de Programação de Aplicativos), isso permite empresas terceiras desenvolvam outros aplicativos que interajam com nosso sistema de gestão.

Tradicionalmente uma empresa desenvolve um sistema, de gestão por exemplo, e posteriormente desenvolve uma API para possibilitar esta integração, é neste ponto que está um dos grandes diferenciais do NewERP, onde o sistema em si já é uma API.

Desta forma, outros sistemas podem ser desenvolvidos para utilizar, buscar e ou alimentar (conforme suas permissões) dados no NewERP. Por exemplo, qualquer empresa usuária do NewERP pode desenvolver soluções e aplicativos específicos para seu negócio.

Com isso, empresa terceiras que possuam sistemas e/ou aplicativos específicos, como CRM, e-Commerce, BI - Business Inteligence e etc, podem realizar a integração de suas soluções diretamente com nosso sistema ERP. Também está previsto posteriormente o desenvolvimento de um marketplace interno para o NewERP, onde estas empresas poderão disponibilizar e comercializar suas soluções.