Funcionalidades

Tributações

Antes de iniciar qualquer atividade de venda, é muito importante parametrizar todas as regras de tributação fiscal da empresa. O NewERP, possui as parametrizações de tributações de forma clara e concisa, podendo o cliente cadastrar as tributações de seus produtos independente de sua classificação fiscal, seja ele, tributado, isento, substituído, diferido, substituto. No sistema NewERP as tributações são classificadas por Estado de destino, ou seja, se o usuário do sistema estiver fazendo uma venda para outro Estado o sistema entenderá de acordo com a classificação fiscal tributária qual cálculo deverá efetuar.

O sistema possui inclusão de classes tributárias, de forma que evite a informação incorreta ou desnecessária de informações.

Está preparado para emissão de notas fiscais com DIFAL Interestadual, vendas interestaduais para não contribuinte, informações, como o CEST, por exemplo, está embutida no sistema de forma automática, através do NCM, ou seja, o sistema está preparado para emitir notas fiscais com as mais variadas tributações exigidas pela legislação de cada estado.

Tributações